Pages

Ainda Aqui!


Se for pra ficar, que fique com força, com vontade, com entrega. Que fique em mim seu melhor perfume. Sua melhor musica. Se for embora, que vá sem tantas despedidas, meu amor, não me queira ver chorar, é a pior coisa que se pode ver. Chorando esse meu desconsolo desprezível. Quero ficar só, meu bem. Os dias têm sido difíceis por aqui sem você, pela simples e ofegante falta que sinto do teu abraço e da tua mão segurando forte a minha. E falta, é ruim. Não é?! É como dizer que um dia tive, é pretérito! Vou ficar por aqui, está bem? Aqui...


1 dizeres:

Tammy disse...

Todos os dias eu vou à estação e espero o trem vir.Sentadinha fico aguardando a fumaça se expandir no céu azul veludo e com os ouvidos atentos busco um ruído de esperança,será que ele virá nesse trem?E é assim quase todas as manhãs,e a noite olhando o cintilar das estrelas contemplo o céu buscando uma inspiração.Pedindo que você sinta meu beijo de boa noite e como seria bom ouvir sua voz antes de dormir.Mas eu fico perdida entre tantos passageiros que trafegam na velha estação.Procurando seu rosto entre a multidão que se aglomera formando um formigueiro humano.Olho casais que se abraçam e com um beijo dão boas vindas ao bom retorno,e outros que partem sorrindo entre as venezianas.Fico pensando o quanto sou boba por estar sempre aqui.Em um aqui distante de ti,bem longe dessa sua corrida vida.Como eu gostaria de te escutar quando você tanto precisa desabafar seus problemas.E na penumbra eu acenderia uma doce lamparina para clarear a sua tormenta.São anos difíceis meu amor,mas Deus cuida de todos nós.Só queria te abraçar e olhar em seus profundos olhos de sol.Saiba que não preciso que diga que gosta de mim ou que me ama,não espero isso.Espero que você reconheça o quanto Deus o ama,e como ele se preocupa com sua vida.O quanto ele deseja te escutar,fale para ele tudo o que sente,tudo o que faz sangrar dentro de você.Eu,nada posso fazer a não ser amá-lo da maneira como Deus me ensina a amar.Não tenha medo de arriscar,quem ama sempre corre riscos.Mas é melhor amar que ser indiferente e deixar o coração cinzento e cheio de amargura.Não quero vê-lo assim,você não é assim.Os olhos são a janela da alma,e os seus olhos,querido,são tão cheios de vida que me faz sorrir todas as vezes que lembro o quanto eles brilham.Sua Tames.

Postar um comentário

Tumblr_ly05sgywqo1r7dtnso1_500_large