Pages



          Estou feliz porque mesmo sozinho percebi que minha diferença estava não na pessoa comum que sou, mas na minha varieabilidade de chorar e sorrir para as coisas. Era ela quem me despertava do sono nos fins de tardes, porque me incomodava a minha carne o ser do meu interior e foram raras as vezes que me fora indiferente toda a sua presença, assim como também foi raro não a sentir. Sou feliz porque mesmo minha auto-suficiência despedaçada não precisei dela pra sentir-me melhor. Sou feliz, pois por um instante vi que era desnecessário ser igual a todo mundo pra ser feliz, que mesmo eu tolerando os meus próprios defeitos poderia ser bem mais feliz do que as milhões de cópias de pessoas. Felicidade é perceber que você não precisa de muitos pra sorrir, você precisa apenas de bons amigos, de bons momentos e bons amores. Quanto aos males, cante! Eu sou feliz...

0 dizeres:

Postar um comentário

Tumblr_ly05sgywqo1r7dtnso1_500_large